domingo, 4 de julho de 2010

Conversando com o cardiologista

Olá!

O Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Instituto do Coração de Santa Maria ( ICOR-HCAA) completou 15 anos de existência em 14 de junho. É uma longa história, de adversidades e superações. Para marcar essa data estaremos durante o segundo semestre de 2010 apresentando o programa "Conversando com o Cardiologista" na TV Santa Maria. Será um programa de entrevistas com cardiologistas do Icor sobre os mais variados temas da cardiologia.
Serão abordados os diagnósticos e os tratamentos realizados nas duas unidades do Instituto, a unidade Caridade e a unidade Cardiocentro. Resgataremos a história da instituição, o seu pioneirismo, a evolução dos aparelhos, dos catéteres, da cirurgia cardíaca. Será um novo desafio,
pois estaremos pela primeira vez em um programa de televisão. A ideia de uma inserção televisiva nasceu, após assistirmos os programas da SBC, comandados por Romeu Meneghello, na TV Senado.
Good luck a todos!
*os programas serão apresentados aos sábados à tarde ( 15 horas ) e terças à noite ( 22 horas ) no canal 19, TV Santa Maria.