sábado, 29 de março de 2008

China Interventional Transcatheter

Caros amigos:

Estivemos participando do China Interventional Transcatheter realizado entre os dias 19 e 23 de março na cidade de Beijing (antiga Pequin). Ficamos surpresos com a organização e a programação, pois ao contrário do que imaginávamos o evento é muito parecido com o PCR (Europa) e com o TCT (EUA), tanto quanto aos temas, assim como a apresentação dos casos ao vivo. Ainda, os expositores e os produtos são os mesmos.
Os "speakers" mundiais se repetem... da mesma forma que os questionamentos...
Chamou-nos a atenção o poderio da indústria na China, não só na nossa área, mas em todos os segmentos. Constatamos o que a mídia tem noticiado nos últimos anos e acreditamos que em pouco tempo esse país passará a ser a maior potência do planeta.
Fomos gratificados com a nossa hospedagem, pois ficamos hospedados na Vila Olímpica, em frente ao Estádio "Ninho de Pássaros" (explêndido!!).
As obras para as olimpíadas estão um pouco atrasadas, porém não temos dúvidas que estarão prontas até odia 08 de agosto de 2008, tal é o potencial de trabalho dos chineses. Trabalham 24 horas por dia (sai uma equipe e entra outra), é incrível!!